Trocas e Devoluções
Produtos com excelente qualidade, testados e com Garantia de troca contra defeitos
Todos os produtos adquiridos através da ModaLegal contam com 3 meses de garantia.
Em caso de defeito de fabricação, estes são imediatamente trocados por novos, não realizamos reparos, estamos empenhados e oferecer sempre produtos com a máxima qualidade aos nossos clientes.
Alguns acessórios que normalmente acompanham os produtos (tais como Carregadores, Fones de ouvido, ou Cabos), possuem prazo de garantia de apenas 7 dias após o recebimento da encomenda.
Saiba como acessar a Garantia e obter suporte técnico
Se o produto que você adquiriu na ModaLegal apresentou algum defeito, entre imediatamente em contato conosco através da nossa central de atendimento, para obter suporte e avaliação do problema:
- Identifique-se. Informe o número de seu pedido e o nome ou código do produto com defeito;
- Informe o seu problema. Descreva claramente o que você está tentando fazer com o produto e o que está dando errado, a riqueza de detalhes é sempre muito importante.
- Ganhe tempo. Caso o defeito ou problema seja visível, forneça alguma foto do mesmo.
Todos os produtos adquiridos através da ModaLegal contam com 3 meses de garantia.
Em caso de defeito de fabricação, estes são imediatamente trocados por novos, não realizamos reparos, estamos empenhados e oferecer sempre produtos com a máxima qualidade aos nossos clientes.
Alguns acessórios que normalmente acompanham os produtos (tais como Carregadores, Fones de ouvido, ou Cabos), possuem prazo de garantia de apenas 7 dias após o recebimento da encomenda.
Saiba como acessar a Garantia e obter suporte técnico
Se o produto que você adquiriu na ModaLegal apresentou algum defeito, entre imediatamente em contato conosco através da nossa central de atendimento, para obter suporte e avaliação do problema:
- Identifique-se. Informe o número de seu pedido e o nome ou código do produto com defeito;
- Informe o seu problema. Descreva claramente o que você está tentando fazer com o produto e o que está dando errado, a riqueza de detalhes é sempre muito importante.
- Ganhe tempo. Caso o defeito ou problema seja visível, forneça alguma foto do mesmo.